Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Faça Em Casa - Removedor de Maquiagem de EMERGÊNCIA

Oi gentee! Hoje eu vim aqui pra desvendar mais um mistério misterioso O.O que é : Como remover totalmente a maquiagem supermegapower da balada sem demaquilante?


Eis que EU surjo com a resposta! XD


Pois bem,  como vocês devem saber a maquiagem deve ser totalmente retirada da pele antes de dormir. NUNCA durma maquiada (só nas novelas mesmo que as mulheres já acordam todas montadas, nunca vi...¬¬) pois além de sujar a o travesseiro, lençóis e o seu rosto, você pode acordar com os olhos coçando, inchados e nojentos. Fora isso, a sua pele vai ficar com os poros obstruídos, e no dia seguinte podem aparecer as espinhas indesejadas.
Então, mesmo que você chegue da sua festa morta de cansaço, não se deixe vencer! vá remover a sua maquiagem!


Como remover? Easy, vou ensinar.


EU prefiro lavar o rosto antes, deixa tudo muito mais fácil e menos melequento. Você vai usar água e sabão (de preferência um especial para o rosto ou um líquido normal). lave o rosto, tentando retirar o máximo possível da maquiagem. Lavou? enxuga agora. Enxugou? demaquilante. Aaaaaah, não tem? pois eu tenho uma diquinha MARAVILHOSA: use AZEITE de OLIVA. É, é AZEITE DE OLIVA DE COZINHA MESMO!!!!!!




Tá, tá, vou explicar o porquê: o azeite de oliva, mesmo sendo um óleo não é comedogênico! ele não obstrui os poros (as moléculas são grandes demais) e ainda oferece uma vantagem em cima de muitos outros demaquilantes, pois ele além de ser não comedogênico (são aqueles produtos que não obstruem poros) é SUPER hidratante! Ele só tem um defeitinho...o cheiro não é muito agradável.


Então, como usar o MARAVILHOSO E HIDRATANTE AZEITE DE OLIVA? use como você usaria normalmente o seu demaquilante (coloque um pouco num chumaço ou disco de algodão e passe onde você achar que ainda tem maquiagem). Depois é só lavar o rosto pra tirar a oleosidade e o cheiro que o azeite deixou e pode ir dormir, Bons Sonhos!


OBS.: Por mais maravilhoso que seja o Azeite, eu acho muito melhor comprar o demaquilante "convencional", já que os azeites de oliva extra virgem não são tão baratos assim, não é? e além disso, os demaquilantes normais tem um cheio muito mais agradável!


Beijinhos e até o próximo post!


Dicas e sujestões: clarissejar@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa só o azeite sem mistérioss?
Ja éee..

ameeeeeei cat..
bjãaoo curti pakas seu blog heeinn !!

Gisele Lopes disse...

Ooooi tudo bem, brigada pela visitinha flor!!! Amei a dica, rsrs até q eu gosto do cheirinho do azeite, ahhh eu uso o óleo de amendoas para remover o make dos olhos, super funciona tbem!

bjuuuu

Tauana Brandão disse...

Ameeei a dica. Super útil, apesar de também preferir o demaquilante normal. Mas é muitooo bom saber que tem algo em casa que funicona bem na falta dele.

Dica perfeita

;*

Unknown disse...

Eu uso sempre!!Adoroooo' :*bjinho meninas!

Unknown disse...

Azeite de oliva e realmente um otimo demaquilante! :*bj gatas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...